TROCAS E DEVOLUÇÕES
A sua satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade e motivação. E sabemos que pode acontecer que a sua peça não o/a satisfaça ou que não tenha sido comprada no tamanho correcto. Não tem problema! Nós temos soluções para si!
Troca
Após a receção da encomenda o cliente dispõe de 14 dias para devolver o produto. Deverá contactar-nos através do nosso email, antes de proceder ao envio do artigo, para que possamos reservar o novo artigo em seu nome. Em todo o caso, estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock.
Devolução
Se pretender devolver uma peça, pedimos-lhe nos envie um email de pré-aviso explicando o motivo pelo qual não ficou totalmente satisfeita e indicando a forma de reembolso – que poderá ser vale, transferência bancária (indicando-nos o IBAN neste caso) ou por outro meio a acordar entre as partes.
A devolução deverá ser acompanhada da fatura original.Terá de fazer o envio por correio/transportadora para a seguinte morada:
Cardel – Fernandes & Claudino, Lda
Rua da Républica, nº48
6400– 440 Pinhel
A recolha via CTT pode ser combinada previamente.
O custo dos portes para devolução é por conta do cliente. Exceptuando-se o caso que a devolução seja motivada por alguma falha nossa – que reavaliaremos se se verificar.
Após a recepção, procederemos à validação da devolução:
· garantindo os artigos se encontram no estado correcto e que não tendo sido usados;
· que as etiquetas ou embalagens estejam intactas;
· está acompanhada pela fatura original (o que esta tenha sido enviada antecipamente por email);
Posteriormente receberá um email de confirmação indicando que o montante correspondente ao artigo devolvido, sem o valor dos portes será devolvido em vale (imediatamente via email) ou via transferencia bancaria para o IBAN que nos indicar (periodo até 10 dias).
A Cardel reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.